Saturday, October 31, 2009

GWT no NetBeans

Olá, amigos.

Estou iniciando com o framework GWT e optei por trabalhar no NetBeans,
e tenho obtido sucesso. Até agora. O meu problema é na aplicação de
"estilos". O arquivo .xml do meu aplicativo está da seguinte forma:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<module>
<inherits name="com.google.gwt.user.User"/>
<!-- <inherits name="com.google.gwt.user.theme.standard.Standard"/
> -->
<!-- <inherits name="com.google.gwt.user.theme.chrome.Chrome"/> --
>
<inherits name="com.google.gwt.user.theme.dark.Dark"/>
<entry-point class="org.stockwatcher.client.MainEntryPoint"/>
<!-- Do not define servlets here, use web.xml -->
</module>

O problema é que, independente do estilo que eu escolho (Standard,
Chrome ou Dark), a minha opção não afeta em absolutamente nada no
visual no navegador quando executada.

A impressão que eu tive desde o início é que o design não fica tão
agradável como o esperado, e só fui me dar conta desse problema quando
testei os três estilos e também nenhum deles (quando eu apago todos os
3 estilos, não faz a menor diferença no visual).

O que pode estar acontecendo?

Obrigado,

Lucas Ramos

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Google Web Toolkit" group.
To post to this group, send email to google-web-toolkit@googlegroups.com
To unsubscribe from this group, send email to google-web-toolkit+unsubscribe@googlegroups.com
For more options, visit this group at http://groups.google.com/group/google-web-toolkit?hl=en
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home


Real Estate